03 maio 2015

Diário de uma noiva - Parte 2

Meninas, como prometido estou aqui para falar mais sobre casamento. Estamos a todo vapor nos preparativos, quero ainda fazer muitos posts falando sobre isso, afinal, assunto de noiva é só casamento rs. Então vou deixar hoje duas dicas para vocês!


  •  Tenha um Orçamento

Todo casamento é baseado em orçamento, do mais simples ao mais sofisticado. Se quer fazer algo para lembrar lá na frente comece desde cedo a juntar um dinheirinho. Uma boa ideia é abrir uma poupança e estabeleça uma meta, não depositar menos de "X" por mês. Se você é seu noivo fizerem o mesmo isso será um adianto e tanto! E avise a família, sempre tem aquele parente que vai poder ajudar também! ;) Essa é a dica principal!



  • Faça a lista de convidados

Pode parecer um pouco antecipado fazer a lista, mas não é. Para fazer convite você precisa da quantidade de convidados, para fazer as lembranças também, para alugar o salão também... Muitas coisas giram em torno da lista então é bom se adiantar porque ela complementa o tópico a cima. Fora que sempre lembramos de uns, esquecemos de outros, e infelizmente cortamos outros.. Com isso ficamos com uma "margem de erro". Sabemos quantos convidados terão e quantos podem ultrapassar no máximo para não estourar o orçamento. 


Aguardem o próximo post com mais dicas!  Fiquem com Deus <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo