10 maio 2015

A esperança nunca morre

Hoje vou contar para vocês um segredo! Segredo que algumas pessoas desconhecem porque nem sabe que isso é possível. 
Se eu dissesse que sou imortal, será que vocês acreditariam em mim? Provavelmente não já que isso é coisa de filmes, desenhos, séries.. Mas o que não sabem é que assim é de verdade para os Filhos de Deus!
Hoje olho para minha vida e vejo que ainda tem muita coisa pra Deus realizar nela. Tenho meus planos, tem os planos dEle e as Suas promessas para serem realizadas na minha vida. Então se ainda faltam promessas para serem cumpridas é sinal que serei imortal até elas se cumprirem! Essa é a fé! Essa TEM que ser a fé de um cristão! Quem crê em um Deus vivo crê em milagres, crê no impossível em tempo record e por isso SABE que se perseverarmos e formos fiéis mantendo a nossa fé viva Nele sem duvidar Ele vai cumprir! Deus não é homem para que minta, e se Ele disse que tem promessas para nós é porque tem! E elas chegarão na hora que estivermos prontos para receber porque a verdade é que TODAS as bênçãos já foram derramadas sobre nós mas alguns ainda não sabem como se apossar delas porque ainda não estão “maduros” e erram em achar que não estão sendo abençoados enquanto só depende de cada um para a benção chegar a si próprio.
Não podemos perder o foco e cobrar de Deus uma atitude que tem que ser nossa. Se quer a benção vá atrás! Use a fé e não aceite que sua vida termine sem que as bênçãos de Deus se cumpram em sua vida!

Fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo