05 abril 2015

Diário de uma noiva - Parte 1

Bom, para quem ainda não sabe, oficialmente estou noiva :D êe..
Então tive a ideia de ir aos poucos compartilhando uma ajuda com dicas sobre o preparativos de casamento, se baseando no meu e de pessoas que me ajudaram. 
O que posso adiantar é que é uma correria! Por conta disso vou fazer essa "série" para ajudar as noivinhas a não ficarem perdidas como fiquei em boa parte da organização rs.
Pra vocês hoje deixo só este post com as fotos da consagração das minhas alianças pelo Bispo João Leite e pelo Pastor André Cajeu um mês antes do noivado (mami aproveitou a oportunidade) e oficialmente consagrada no dia 30/11/2014 pelo que também consagrou nosso namoro e fará nosso casamento, Pastor Fábio Chastianet, finalizando com as fotos do noivado. 
Mais pra frente vou soltando os demais posts e espero ajudar muuuitas de vocês! 
Deixem suas opções de post e dúvidas nos comentários!!

 
(Bolo do noivado que ganhamos da tia do meu noivo)

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Parabéns por esse passo tão importante em um relacionamento. Compartilha sim todos os preparativos, porque além de ficar noiva no fim do ano, vou adorar saber como que foi toda a organização.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Felicidades desde já!!
      E qualquer dúvida é só falar aqui que no que puder estarei ajudando <3

      Beeijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo