12 abril 2015

Crer/Obedecer/Praticar

Um pastor o qual não me recordo, disse em uma pregação que "Crer em Deus não é suficiente" e é o tipo de pregação que faz você pensar, pensar e pensar...

Se olharmos na mídia por exemplo, muitos artistas dizem crer em Deus, ser evangélicos e etc. Mas aí quando olhamos seus frutos o que vemos? Muitos envolvidos com fofocas, traições, vícios, agressões e muito mais. Não vemos o bom testemunho. E não estou aqui para criticar ninguém mas é importante mostrar esse outro lado pra ninguém ficar se enganando achando que está fazendo o certo sem estar.
Crer em Deus é quando de fato e de verdade entregamos nossa vida a Ele e vivemos única a exclusivamente para Ele. A um Deus que não vemos, não tocamos, mas temos certeza que existe e que vem quando chamamos, que nos atente quando pedimos, que nos socorre nos momentos difíceis. Que é vivo dentro de nós. Temos muito pouco a O oferecer mas quando estamos dispostos a renunciar, a o obedecer, colocar nossos planos, sonhos, objetivos, presente, futuro.. Tudo! Tudo nas mãos dEle para que Ele se encarregue (sem a nossa interrupção) de fazer com que Seus planos se realizem em nossas vidas, assim Suas promessas se cumprem, assim somos abençoados, assim vemos Sua glória em nossas vidas e ela resplandece para as demais pessoas que começam a vê-Lo em nós. É a prova que cremos, obedecemos, praticamos e fomos respondidos.
O Senhor Jesus disse que não são os ouvintes da Palavra que serão salvos, mas os praticantes dela. Para praticar é preciso obedecer, para obedecer é preciso crer.


Fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Sei que ninguém é melhor que ninguém e que não devemos ficar julgando o outro, mas fica nitido na pessoa que crer em Deus e entrega a sua vida à Ele. É uma tarefa muito difícil, tem até algumas situações que eu acabo questionando a minha fé, mas sei que os obstáculos da vida não podem nos derrubarar e que o inimigo sempre estara ali para nos tentar.

    Adoro os seus textos, toda vez que eu os leio me sinto mais leve.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gabi, quando a pessoa é de Deus a vida dela O glorifica, é o testemunho!
      Não questione sua fé! Na verdade, não deixe o diabo te colocar duvidas, porque ai sim ele conseguirá te derrubar. Se existe algo que vc pode fazer pra Deus para melhorar sua comunhão com Ele, faça! Quanto mais pra Deus menos pra o diabo e uma hora ele vai ter que fugir. Mas depende de você.
      Fico muito feliz em saber que gosta dos textos postados aqui, que Deus te abençoe e que fale ainda mais com vc.
      Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo