29 março 2015

Morrer é lucro!!

Esses dias estava me lembrando de como eu tinha medo de morrer. A ideia me incomodava tanto que eu passava até mal. Meu coração disparava, as mãos gelavam, começava a suar, ficava tremula, sentia até sensação de desmaio e um pânico quase incontrolável. Era terrível sentir isso e ninguém aqui em casa sabia, logo, ninguém poderia fazer nada para me ajudar. Nada que eu já não soubesse que tinha que fazer. E era só lembrar que eu poderia morrer que eu voltava a sentir tudo de novo várias vezes ao dia. 
Pode ser que você se sinta assim hoje. E até ler este post causa um incomodo não é? 
Sei também como é, quando via algo relacionado a morte, acidente ou a volta do Senhor Jesus eu logo passava batido! Se fosse na TV mudava de canal, no facebook excluía a publicação. Tentava “fugir” de algo inevitável naquele meu estado: morrer e ir para o inferno. 
A verdade é que toda pessoa que tem esse medo é porque a consciência pesa, o diabo a acusa porque sabe que tem domínio sobre ela. E não tem pra onde fugir a não ser entregar a vida para Deus. A certeza da salvação nos trás paz, conforto e alegria ao ponto de poder dizer que morrer é lucro! 
“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro.” Filipenses 1:21. Viver é Cristo porque aqui na Terra somos vasos nas mãos dEle. Fazemos nossa parte para contribuir em Sua obra, em ganhar almas e vivemos para Ele. Morrer é lucro porque você consegue imaginar como seria dar adeus para esse mundo e ir morar com Deus?? É muito lucro! Muita honra! E isso só conquista quem vive para Ele. Não é fácil, mas a recompensa... Ahhh é sem igual!
Então vê se vigia, e se hoje for teu último dia? ♪♫

Fiquem com Deus e deixe seu comentário! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo