01 março 2015

Conflitos na mente

Sabia que o diabo tem uma grande carta na manga para tirar pessoas da presença de Deus? Sabe qual é? É a enganação. Mas pode se dizer que essa enganação é dividida em muitos tópicos, mas hoje vou falar apenas de um. O que quase me tirou da presença de Deus.
Em um momento da minha vida comecei a me sentir muito fraca na fé. Percebendo isso comecei a orar, pedir para Deus me ajudar a vencer isso e permanecer em Sua presença, mas não estava adiantando..
Comecei a "sentir" vontade de sair, voltar a sair para as baladas de antigamente, fazer o que fazia, mas dentro de mim eu dizia: "Como que estou com essa vontade se não quero? Eu tenho nojo disso não quero mais voltar para lá!". Mas cada vez ficava mais forte e mais forte... 
Comecei a viver uma luta muito grande na minha mente e no meu interior. Para piorar eu tive receio de contar para alguém e não entenderem o que se passava então tive que lutar com Deus porém sozinha, só tinha Ele por mim.
E a grande cartada do diabo para comigo foi se passar por mim. O diabo sopra em nossos ouvidos de uma forma que parece o nosso próprio pensamento, então quando ele dizia "estou muito fraca!" eu achava que eu estava pensando nisso. Mas até ai eu não sabia que era ele que estava tramando uma para mim.
Em uma reunião com o Pr Leandro, ele disse que o diabo trabalha na nossa mente falando como se fosse nós, e assim vamos nos deixando levar e levar até cair. Quando ouvi aquilo eu disse para mim mesma: "Tá amarrado diabo! Você não me engana mais!" 
E acha que os pensamentos pararam? Não e nem vão. O diabo não vai desistir de nós assim fácil né?! Mas agora tenho o entendimento do que é e sei como lutar para vencer-lo mais uma vez.
Não se deixe levar pelo que o diabo sopra em seus ouvidos. Sei que é uma luta, mas para isso que Deus nos deu diversas armas para lutar. :) Basta querer!


Fiquem com Deus e não deixem de comentar! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo