22 março 2015

Blog REPAGINADO !!

Oláaa gente! Pensem em uma pessoa feliz! Pensou? Agora ela mais feliz 500 vezes... SOU EU COM ESSA R E P A G I N A D A !! Quem nos acompanha a um tempo sabe que eu dava umas improvisadas aqui pra tentar deixar o blog com uma cara melhor. Mas ai conheci "A fonte"!! rs Uma colega minha me indicou a Tatiana Freitas do Blog Tatiana Design e fiz com ela o novo design do blog.
Ela é amadora de web design como descreve em seu próprio blog, mas posso dizer que é muito talentosa. Além disso me atendeu super bem e foi muito paciente com essa pessoa aqui que luta contra a curiosidade rs. Conforme ela fazia algo, me mostrava o blog, pedia minha opinião e ia ajustando tudo direitinho.
Ela disponibiliza vários pacotes que variam de R$ 30,00 à R$ 90,00 e ainda parcela! (Sim, pasmem com a qualidade, o preço e a facilidade!). Tem também algumas coisas que você pode adicionar por fora. Estou satisfeita, tudo que pedi ela colocou! Gente, estou amandooooo <3
Vou deixar pra vocês verem como eram meus layouts improvisados rs Que deram bastante trabalho mas deu pra segurar. E por último o layout novo.

 

Que diferença em??! Então, vale a pena ou não? Pra mim valeu! 
Se gostou não deixe de comentar! E claro, já entra em contato com a Tatiana Freitas para fazer seu orçamento!

Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Suu, sua linda, adorei te conhecer!
    muito obrigado pelo carinho *-* , e eu fico muito feliz que você tenha gostado da carinha nova do seu blog!

    Mil beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo de você tati! Muito obrigada meeesmo!! Beeijos <3

      Excluir
  2. Ficou lindoooo seu blog! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada juuuu! Quando voltar com o seu já sabe com quem fazer o design né?? rss beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo