08 fevereiro 2015

Seja operada também!


Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2-13.
A bíblia diz que Deus opera em nós tanto no querer como o efetuar segundo a nossa boa vontade. Quando desejamos muito algo como nascer de Deus, receber o Seu Espírito, ter a vida transformada, ser salvo, entre outras coisas, isso vem dEle. Nada mais é do que Seu desejo para nós, já que Ele é o maior interessado em ver a nossa transformação e a nossa certeza da salvação. Digo isso por mim mesma, ao chegar na igreja e começar a pegar firme me veio a vontade de me batizar novamente (veja neste post), a vontade de parar de me misturar com más companhias (veja neste post), a vontade de tirar o piercing, os alargadores, os diversos brincos na orelha, de parar de usar acessórios macabros, de pintar o cabelo de uma cor só, e uma cor normal rs (veja neste post). 
Agora me diga, será que essa vontade partiu de mim? Não, não mesmo! Foi o próprio Deus que colocou em mim e eu efetuei o Seu querer em minha vida porque Ele viu a minha boa vontade, ou seja, viu que eu estava disposta a segui-lô, a renunciar a minha vontade, a me entregar por completo.
Não adianta fazer o Jejum de Daniel por fazer. Fazer porque diz que quer ser usado por Deus, porque quer receber o Espírito dEle e continuar fazendo tudo a própria vontade. Viver para Ele é renúncia, é entrega, é carregar a sua cruz. Se Deus não ver a boa vontade em nós, o jejum será em vão.


Fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Post maravilhoso. Quando entregamos nossa vida para Deus ele faz coisas, e nos abençoa de uma forma tremenda. E o incrível é que mesmo que estejamos distantes, Ele sempre está ali do nosso lado.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi. Ele não nos desampara nunca!

      Obrigada pelo comentário. Beijos!

      Excluir
  2. Falou tudo! Existem muitas pessoas que O querem apenas até a página 2, quando chega a parte de negar o pecado a pessoa já não O quer mais, para ter a Salvação é necessário uma vida de sacrifício!

    Beijos <3
    http://christiangir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gabi, chega nessa parte escolhem passar pela porta larga! Infelizmente.. Sem sacrifício não há resposta!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo