01 fevereiro 2015

Nem parece Evangélica!

Já usaram essa expressão com você? Comigo já! E o que posso dizer é que não é nada agradável..
Vou explicar melhor. Há um tempo atrás quando eu fazia outro curso de maquiagem, em um momento de descontração, estávamos todas na sala conversando e interagindo, não me lembro bem mas paramos no assunto de religião e eu disse a seguinte frase: "Eu sou evangélica". 
Houve um silêncio, todas me olharam praticamente ao mesmo tempo e uma voz no fundo da sala disse: "Nossa, nem parece!", e logo outras vozes confirmaram dizendo: "É mesmo, nem parece!", "É verdade, não mesmo!". Na hora fiquei com vergonha e claro, indignada! Como que pode eu não parecer evangélica ué?! (Pensava comigo mesma). Porém eu ainda não estava firme com Jesus, apenas frequentava a igreja sem ter compromisso mas estava crente, crente, que enganava alguém. 
Na época eu não entendia o porque, mas hoje sim. A verdade é que a minha aparência e a minha postura deixavam muito a desejar. As pessoas não viam o reflexo de Jesus em mim. Não dava um bom testemunho, muito pelo contrário...
Não parece mas sempre estamos sendo vigiadas, e não falo sobre Deus ou o diabo, mas ao nosso redor sempre tem alguém que fica 24 horas nos observando, comentando, só esperando um furo.
Precisamos ter cuidado com o que passamos para as demais pessoas. 
Já olhou para você hoje e para as suas atitudes? É bom sempre fazermos isso para que assim não fique uma falha nossa para com Deus.


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo