18 janeiro 2015

Tiara de flores

Oláaaa meninas!! Como vocês estão? Como passaram as festas de fim de ano? Ah eu curti bastante e estou muito bem :D 
Vamos ao post porque ele está com muitas dicas que não sairão da nossa cabeça!! Vamos lá?!!

  • Tiara/coroa de flores

Não é de hoje que elas estão na moda, mas isso não quer dizer que é só pegar e usar. Antes de mais nada pesquise e se informe com o que essa peça combina mais e ai sim saia por ai desfilando com a sua. #Dica




Ideias de como usar

Ela nos deixa com um ar mais doce, mais angelical. Podemos perceber que a maquiagem nas fotos são todas bem leves. Se tem um peso a mais nos olhos, a boca é mais leve, e vice e versa. Com isso o look deve acompanhar para assim ter mais harmonia. Vou deixar umas fotos para servir de inspiração para vocês usarem também.


Preciso ser sincera, não sei se teria coragem de usar :( Talvez para fotografar, ou em um lugar aberto com amigas.. Mas acho difícil além disso rs Mas confesso que acho lindo e muito fofo <3

Essa é a minha dica para vocês hoje. Espero que tenham gostado e para saber disso deixa seu comentário :) Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Também não sei se tenho coragem de usar (hahaha), acho que tiara de flores combina mais com praia.

    Beijos, Gabi
    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, praia, campo.. Vou ver se consigo usar pq convenhamos, da um charme a mais né?! rs

      Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo