25 janeiro 2015

Repost: Leggings

Olá queridas! Como vocês estão? <3
Hoje vou deixar um repost aqui, ou seja, peguei um post pronto de outro blog que gosto e vou colar aqui para você sem alterar o texto, apenas ressaltando em negrito as partes que mais gostei. No fim do post deixo minha opinião mas separadinho para não confundir com o post. Ah, a fonte estará no final. Vamos ler?! 
Mas antes, como devem ter reparado, domingo passado coloquei um post secular e hoje deveria ser o Espiritual, como sempre intercalo. Mas como estamos as vésperas do Jejum de Daniel deixarei esse aqui que será o ultimo até acabar o jejum. E nesse período colocarei apenas posts Espirituais, dicas de filmes para vermos e etc. Até lá!!  


Leggings: Usar ou não usar?



Olá amigas, na semana passada, recebemos uma questão da internauta Ana de Jesus (obrigada Ana), onde ela pergunta se podemos usar leggings, pois não vê nada de mais, desde que sejam decentes e não vulgares.

Bem, a calça legging foi criada para ser usada no ginásio (academia) para prática de atividade física, e logo migrou para o dia a dia, tornando-se uma ‘queridinha’ pela praticidade.
Hoje está moderna, com cores fortes ou de várias estampas, imitam calça de ganga (jeans) e existem jeans que, de tão justinhos, imitam a legging, por isso muito cuidado!
Sim, podemos usar as Leggings, mas com muito cuidado, para não se tornar vulgar e para não mostrar o que não deve! Sempre cobrindo a região das ancas (quadris) até ao meio das coxas ou acima dos joelhos, podendo usar-se com batas e vestidos, no inverno ou no verão.


Veja os exemplos a seguir e inspire-se.


Fonte: Blog Viviane Freitas.

Então meninas, o que acharam das dicas? Eu achei valiosíssimas porque infelizmente hoje muitas mulheres usam essa peça como "coringa", ex: Vou a igreja, o que uso? Legging. Vou ao supermercado, o que uso? Legging. E por ai vai! Virou o uniforme da mulher e algumas esqueceram de como usar outras peças de roupa. E vamos combinar, mesmo com toda variedade, não são nada elegantes... Amiga leitora que gosta de praticidade assim como eu. Pesquise mais, leia mais que com certeza uma hora você vai achar o estilo prático que vai favorecer a você te deixando mais estilosa e elegante. :D

Se gostou, ou não rs Deixe seu comentário para que assim possamos avaliar mais o que estão achando do conteúdo deste blog! Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo