11 janeiro 2015

Olha! Ela manifestou!

Muita gente conhece a palavra "manifestou", para outras é incorporar... Não vou me aprofundar na forma mais adequada de se pronunciar e sim no peso que essa palavra teve para mim.
Via muitos casos de pessoas que tinham medo de manifestar, eu era uma dessas. Mas o medo era mesmo do que iriam dizer a respeito de mim, exemplo: "Nossa, olha a Suellen, manifestou! tsc tsc tsc.." - Sim, tem gente que pensa ou diz isso, infelizmente. Por conta disso fiquei um tempo sem abrir o coração, ou seja, sem ser sincera com Deus. Queria me libertar só queria que fosse do meu jeito. Sendo assim, uma hora vi que não ia mais dar para ficar nessa porque minha vida não andaria! Pouco tempo depois em uma vigília com o Bp João Leite falei para Deus que eu queria ser liberta e que tinha vergonha de manifestar, mas que fosse feito conforme a vontade Dele. Fiz essa oração durante a oração forte que o Bp fazia, e quando acabei abri meu coração, deixei o medo, a vergonha, tudo de lado e me concentrei em Deus, estava pronta para qualquer coisa que pudesse vir a acontecer. E o que aconteceu? Não manifestei. Tomei posse que eu estava liberta a partir daquele dia.
Com isso aprendi que tem casos que a pessoa precisa de uma oração de um pastor ou obreiro para se libertar, mas em outros casos como o meu, essa libertação depende apenas da pessoa.
Leitor (a), não tenha medo! Se a pessoa vai falar ou pensar seja o que for de você, ore por ela porque esse é o fruto de uma pessoa que também precisa de libertação. Faça a sua parta, é Deus e você. Foque na sua salvação, você só tem que se preocupar com ela e em agradar a Deus.


Fique com Deus queridas. E não deixe de comentar! Beijos <3

2 comentários:

  1. Que lindo. Em alguns momento eu também sinto a mesma coisa, como eu sai da casa dos meus pais pra morar em outra cidade por causa da faculdade, uma das coisas que eu mais sinto falta é de ir na igreja e ter uma relação mais próxima com Deus. Eu participava do coral jovem e deixar isso pra trás foi muito difícil, mas eu aprendi - e compreendi - que aonde quer que a gente esteja Deus está conosco e basta só uma oração, um agradecimento, um joelho dobrado pra Ele nos fazer lembrar que está ao nosso lado.
    Não ligue para o que as pessoas tem a dizer sobre você, e realmente a gente tem que orar por elas porque elas precisam dessa libertação.

    Beijos, Gabi
    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, Deus se agrada da nossa sinceridade! Precisamos sempre dobrar nossos joelhos e nos humilharmos para Ele e assim Ele vem sobre nós, guardando, cuidando.. E Gabi, assim que puder visita uma igreja, não deixa a chama jamais se apagar dentro de você!

      Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo