31 dezembro 2014

Pequena Pausa

Hoje, dia 31/12/2014, deixo este post como uma "pequena pausa". [aaahhh] :'(
O blog ficara um pouquinho mais lento com os posts. Tenho postado toda quarta feira e aos domingos, agora provavelmente só estarei postando aos domingos. Este mês de janeiro vai ser o período de maior correria em minha vida porque estarei me organizando com o casamento, casa nova, curso, e em nome de Jesus trabalho novo. Vou agendando os post aos poucos pra não ficar parado aqui, mas nas minhas Redes Sociais vou me comunicando com vocês :) Ebaaaaa.. o/
Então meus amores, aos que visitam anonimamente, aos que visitam e comentam.. enfim, a todos. Obrigada por tudo! O blog só está com a quantidade de visualizações (ainda que poucas) por causa de vocês e sei que muitos estão sendo ajudados com o que é postado aqui porque esse é o intuito deste blog. Conto com vocês para uma nova fase no Blog Marque-se em 2015.


Um feliz ano novo!! Que seja um ano de mudanças, vitórias e muitas conquistas!! Até o próximo post, fiquem de olho!! Beeeeeeeijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo