07 dezembro 2014

Lição de casa

Tenho aprendido muito com o que posto. Embora a maioria seja de experiências minha, ainda assim aprendo mais, sabe porque? Isso faz com que eu mesma me esforce para ser melhor, para não cair nos mesmos erros, para não ser hipócrita de escrever algo que não vivo. É como um "fortalecimento diário", quando não quero fazer algo, lembro logo do que postei, ai já penso: "Lá no blog escrevi sobre isso e vou fazer o contrário? Não posso!"
As vezes ao passarmos por uma situação, não a aproveitamos o máximo, ou seja, não tiramos o melhor daquela experiência para poder usar mais a frente. Sendo assim ao voltarmos a passar pelo que já passamos ao invés de passar por cima e ir para a próxima fase para aprender mais e mais, voltamos a estaca zero.
Se tem uma coisa que não podemos fazer é deixar uma situação passar sem tirar o melhor dela, por mais difícil que seja. Então aqui fica minha dica, faça da sua dificuldade uma oportunidade de melhorar, de aprender para lá na frente ao passar por qualquer situação você já saiba tirar de letra e ainda possa passar sua experiência a outras pessoas que cruzarem seu caminho e estiverem passando pela mesma dificuldade que você já passou e venceu.



Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo