14 dezembro 2014

Como Explicar?

Parei um dia me fazendo uma pergunta: ''Como explicar? Mesmo com todos obstáculos, críticas, comentários infelizes.. e mesmo assim continuar com Deus sem ser abalado?''
Já vi muitos casos de pessoas que não suportaram e acabaram sendo levados pela emoção do momento, o impulso, a raiva.. Provavelmente você também já viu.

Então, o que explica o fato de uma pessoa passar pela dificuldade que for e mesmo assim permanecer na fé? É simples, mas no momento ruim quase não lembramos que só o Espírito Santo nos sustenta nessas horas. Não tem outra resposta. Ele mais do que ninguém não quer que nós venhamos a sair da presença Dele, por isso Ele nos sustenta para que possamos permanecer em Seus caminhos.
Importante também é dizer o que é de lei, quanto maior a dificuldade, maior a vitória! Isso mesmo! Olhando por esse lado qualquer obstáculo se torna pequeno porque ao invés de olharmos para ele, olhamos para a vitória que se encontra após ele. O que acaba nos motivando ainda mais!
Então leitor (a), nunca se esqueça disso. Olhe para todo problema que aparecer em seus caminhos como um pequeno obstáculo para te motivar a alcançar na sua vitória.

É isso, espero que tenha ajudado. E não deixe de comentar! Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo