21 dezembro 2014

A Perfeitinha

Ah, antes de começar, o post também vai para "Os Perfeitinhos".

Em todo lugar vemos muta gente fingindo ser o que não é, normal, já estamos mais do que acostumadas! Mas isso se torna um susto quando vemos este caso dentro de um lugar Santo como a Igreja. Já se deparou com essa cena? Eu já.. Observando bem, pude notar que na igreja ela é a perfeita cópia da Mulher de Deus. Se veste bem, comportada, anda maquiada, penteada e no salto. Tem uma postura ao falar, gesticular, sentar, até para parar. Fala coisas de Deus, passa a fé as demais pessoas, participa de grupos dentro da igreja, ajuda, limpa.. Nas redes sociais só fala de Deus, posta, compartilha tudo que está ligado a fé dela. Ai você me pegunta, é errado? Se for sincero, se for o que a pessoa realmente vive, não. 
Mas quando é feito para ser uma "faixada" ai sim é errado. "...este povo me honra com os lábios, mas o coração está longe de mim." Marcos 7:6. Tá, e como digo isso se a pessoa aparentemente é perfeita? Porque não há nada em oculto que não venha ser revelado. Leia MT 16. Ou seja, uma hora ou outra a pessoa dá uma brecha. Isso não quer dizer que vamos ficar catando erros nas pessoas, mas é como diz em João 15, se conhece a árvore pelos frutos. Quando há uma sinceridade com Deus a vida da pessoa anda, ou seja, ela é abençoada. Começamos a ver Deus em sua vida não pelo que ela diz ou mostra e sim pelo que vemos mesmo que a mesma não faça nada para mostrar a ninguém já que o que ela faz é só para Deus.
Não finja ser o que não é. Deus se agrada da nossa sinceridade e se lá no fundo você quer ser o que mostra, diga isso para Ele, diz que seu desejo é ser um exemplo, é ser uma pessoa que todos vejam a Glória de Deus mas que não quer viver de aparência. Que não quer estar podre por dentro fingindo que está brilhando. Ai sim Deus vai poder fazer a obra Dele em sua vida.


Espero ter ajudado. Comente o que achou deste post, é muito importante saber sua opinião. Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo