09 novembro 2014

Personalidade

Sabe, por muito tempo me escondi por trás de alguns ''estilos''.
Coloquei piercing, alargadores, fiz diversos furos na orelha, me vestia meio rocker, tinha cabelo colorido, usava acessórios sombrios, tinha planos de me tattoar... E quer saber, eu nem gostava! Queria mesmo é parecer diferente, descolada. Queria que quisessem ser como eu, que quisessem ter o ''meu estilo''.
Mas a verdade é que eu não tinha estilo nenhum! Só me preocupava em agradar as pessoas e em ser aceita. 
Hoje vejo que isso era medo, medo de ser rejeitada. Pensava: Será que se eu me mostrar de verdade as pessoas vão acabar não gostando de mim? E mesmo assim tinha muita gente que não gostava, claro, é impossível agradar a todos. 
Aprendi que não podemos fingir ser o que não somos, não podemos perder nossa essência por interesse, para aparecer ou seja para o que for! 
Quando somos nós mesmas, quem se aproxima é porque nos ama e nos aceita pelo que somos. 

Assim também é como Deus faz conosco, porque tanto Ele como todos nós, gostamos e nos agradamos da sinceridade. Se não somos sinceros com a gente, não somos com os amigos, não somos com a família e imagina para com Deus!
Tenha personalidade! Não seja um camaleão. Deus e as pessoas que te amam te aceitam do jeitinho que você é, e o que precisar ser mudado, Ele mesmo se encarregará de fazer. ;)


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo