23 novembro 2014

ahhh.. A Ostentação!!

Hoje em dia ouvimos muito falar de ostentação, é cada vez mais "comum".  
Pessoas se amostram com seus bens materiais de alto valor como carros, motos, tudo em exagero e como forma de exibicionismo. 
Ai você me pergunta, ''Não posso ter carros ou coisas caras?''. Claro que pode! Ter tudo do bom e do melhor é algo que buscamos a vida toda e temos esse direito. Agora, ter apego, usar isso para causar inveja nas demais pessoas ou ser daquele tipo que faz tudo por dinheiro como vilões de novelas e filmes, ai não é bom pra ninguém. Primeiro que nos faz mal, e a tendência é sempre querer ter mais pra mostrar que tem e consequentemente torrar tudo, normalmente com coisas desnecessárias. (Casos comuns disso são de famosos). Segundo que fazendo alguém nos invejar acabamos atraindo maldição para nós mesmos. Diz em Provérbios 14.30 "O coração em paz dá vida ao corpo,
mas a inveja apodrece os ossos." E quem quer isso? Ninguém, claro!Então para não acabarmos caindo nessa cilada, vou deixar aqui uma dica: Não se prenda e não se apegue a nada. Não deixe o dinheiro ser seu deus, não deixe ele estar em primeiro lugar na sua vida assim como nada mais!
Para que Deus possa te abençoar em todos os aspectos de sua vida, Ele tem que ser o primeiro, disparado!
Vou deixar o link da page do Blog Christian Girl para quem quiser ler um pouco mais sobre o assunto. CLIQUE.


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo