19 outubro 2014

Banho de Piscina.

Nesse antigo post AQUI expliquei o fato de eu ter me batizado duas vezes. Fui incomodada para falar sobre o mesmo assunto novamente só que agora em detalhes e mais resumido. 
Posso dizer que ao invés de me batizar eu tomei um banho de piscina. Mas que me serviu de lição para contar essa experiência para vocês. 
Em 2006 resolvi me batizar, nem sabia o que significava na verdade, mas pelo fato de todos na igreja já serem eu me sentia excluída. E assim fiz. Depois do batismo as tentações vem mais fortes do que antes já que a pessoa toma a decisão de não pecar mais, então tudo fica mais difícil. Claro que estar DECIDIDA dá mais forças para prosseguir, porém, eu não estava. Continuei na igreja vivendo de aparência, sabia que estava errada mas as demais pessoas não, ninguém desconfiava. Assim empurrei com a barriga até ver (como se já não fosse obvio) que não tinha valido de nada.
Passando-se 8 anos, comecei a ir na igreja direitinho, buscando um compromisso com Deus, Ele me mostrou a necessidade de me batizar para abandonar de vez quem eu era e ser o que Ele queria que eu fosse. Então no dia 28-04-2013 me batizei, e na verdade essa sim foi a primeira vez já que antes foi só um banho. 

(Foto original do meu batismo)

Com isso tudo na minha vida foi como um "efeito dominó", sim, muita coisa começou a desabar, mas NADA me abalava, nada fazia com que eu quisesse voltar atras, nada fez com que eu me arrependesse. Com isso vi que a antiga Suellen realmente tinha "morrido" porque se fosse antes, com certeza desabaria em choro e faria uma grande confusão até conseguir com que tudo se ajeitasse. Fui transformada em uma outra pessoa então claro que não demorou muito e as bençãos começaram a vir porque já estava pronta para receber o que Deus tinha guardado pra mim a muito tempo.
Então para finalizar, pra você que está lendo e se identificou com esse post, existem 3 passos para começar do zero. 1º: Reconhecer, 2º: Se arrepender e abandonar o pecado e 3º Odiar o pecado a ponto de morrer de vez para o mundo e para si mesmo, isso só o batismo prova para Deus que você realmente quer mudar. E não se envergonhe não, nem ligue para o que vão dizer tipo: "Ih olha lá, fulana se batizou de novo, deve estar fazendo um monte de besteiras!". Não deixe o diabo te intimidar! A única preocupação que temos que ter é em estar agradando a Deus, isso basta.

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo