28 setembro 2014

Nada de medo!

Esse título foi criado como o antigo espelho meu e do blog. 

Sabe, quando comecei aqui não sabia usar nada direito, era um cantinho beeeem simples. 
Eu só ficava imaginando o que postar, escrevia milhares de rascunhos e por mais que o conteúdo estivesse interessante, criativo.. eu sempre achava que não iriam gostar e assim, não postava.
A verdade é que tinha medo de ser eu mesma, medo de me expressar, medo do que poderiam achar de mim, medo das críticas, medo do julgamento alheio.. Medo bobo de tudo.
Logo, isso conseguiu me parar. Fiquei quase um ano sem postar, não entrava aqui para nada, até esqueci que tinha um blog.
Depois de um tempo pensei: "Quer saber? Deixa pensarem o que quiser! Vou fazer minha parte!". Como Deus poderia me usar se eu tinha medo? A única forma de vence-lo era encara-lo. E assim fiz.
E desde então venho postado aqui mensagens de ajuda para vocês. Já ouvi e li diversas vezes "Seu blog tem me ajudado muito!" Poxa, que honra! Deus tem me usado para ajudar e já vejo e resultado em tão pouco tempo desde que voltei.

Isso foi resultado da determinação que usei porque meu foco era mesmo ajudar, ganhar almas para Deus e o resultado tem sido alcançado.
E hoje, luto ainda contra os antigos pensamentos porque sempre vem, mas eles não são mais fortes que Deus, que me capacita e me encoraja para fazer o que Ele deseja, seja escrevendo um post aqui, seja para ajudar uma pessoa pessoalmente, seja para falar em público.. Tudo isso venho vencendo graças a essa atitude.
E você, vai deixar o medo te vencer até quando? A dica de como vence-lo já disse acima e repito: ENCARE SEU MEDO! Não deixe ele ser mais forte do que você, não deixe ele te acorrentar! Porque se ele te parar hoje, vai te parar amanhã, e depois de amanhã, e depois, e depois...

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo