14 setembro 2014

Eu Decido!

Hoje vim falar de algo muito importante na vida de um Cristão, a Decisão.
Ouço muitas pessoas que se afastaram da igreja dando justificativas por ter saído, por exemplo: “Ah não deu pra aguentar, ele (ela) era tão bonito (a) que não resisti, foi mais forte que eu!” (Ou algo do gênero mas esse é o mais comum), ou quem esta na igreja dizendo: “Não consigo mudar, eu tento mas não mudo! Não tenho jeito..” Ambos os casos levam sempre para a mesma palavra, DECISÃO.

Se ambas estivessem decididas NADA teria feito com que as mesmas saíssem da presença de Deus ou estivessem “no muro”. Vou dar o meu exemplo. Quando estava no processo de me afastar do mundo para me aproximar de Deus, de tudo um pouco a aconteceu. Era gente que nem falava direito comigo me convidando para sair, alguns ex querendo papo, vários eventos que eu gostava surgindo... Entre outros que não recordo e nem quero. Enfim, como consegui resistir a tudo isso? Eu queria agradar a Deus e me aproximar d'Dele e eu tinha certeza que se eu resistisse a tudo isso eu JAMAIS me arrependeria. E assim foi. Quando o diabo viu que não tinha jeito para me tirar do foco, o que ele pode fazer foi fugir! Assim como diz na Bíblia em Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” aconteceu comigo por conta de eu estar decidida.
Então fica aqui minha experiência para ajudar vocês mas que fique claro que o diabo nunca desiste de nos tirar do foco mas cabe a nós resistir. E isso só consegue quem esta decidido.



Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo