24 agosto 2014

Vamos Fugir?

 Vamos fugir? Assim não dá mais pra ficar! Tenho que fugir porque é a única escolha!!
É, um dia eu fugi, tive que fugir! Mas vou explicar melhor..
Na bíblia diz que devemos fugir da aparência do mal, e o que isso quer dizer? Bom, eu sou uma moça da igreja, procuro dar bom testemunho e uma pessoa vem e me chama para ir a um bar por exemplo. Posso ir? Claro, mas pense comigo. Qualquer pessoa que passar e me ver vai dizer: ''Ai vi a Suellen, aquela menina da igreja lá no bar''. E antes que me perguntem, não me preocupo com o que vão falar de mim, mas sim do nome que vou estar sujando, o de Deus!
Quando uma pessoa quer se aproximar de Deus é impossível andar com pessoas que não edificam a sua fé. Tem pessoas que respeitam, que por saber que somos da igreja evitam nos chamar pra certos lugares que não nos convém mais. Porém tem aquelas que não estão nem ai para a fé de ninguém, essas são vistas como pedras de tropeço.
Logo, para não acontecer de tropeçar, é melhor fugir da aparência do mal e de tudo que possa prejudicar nossa fé, namoro, amigos... o que for, pode ter certeza que valerá a pena e que ao invés de perder iremos estar ganhando muito mais com Deus.


Agora me responda você:


Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo