17 agosto 2014

Seja uma boa influência.

Toda minha vida me esforcei para ser uma influencia, porém, má. 
Hoje observo mais ao meu redor e percebo que sou mais influenciável do que antes.
Minha sobrinha de oito anos foi flagrada se olhando no espelho e dizendo: “Sou igual a minha tia!”. Agora imagina, e se eu não procuro dar um bom exemplo? Vai que ela diz que é igual a mim mas eu sendo uma má influência, olha o perigo ai!
Quero mostrar a você que devemos ter muito cuidado com o que passamos as pessoas ao nosso redor. Não que vamos ficar paranoicos mas sabe aquele ditado: ''Diga-me com quem andas...'' Já sabe o final não é?!
Por exemplo: Na roda de amigos: Sua melhor amiga está usando drogas, você não gosta. Mas por ela está fazendo você acaba sedendo para não ficar ''mal'' ou ''de fora''. 
Na igreja: Fulana tem 10 anos de igreja. O mais obvio é que ela seja uma mulher de Deus, um exemplo a se seguir. Então chega a Beltrana e começa a observar. Ela percebe que Fulana mente, faz fofoca, arruma confusão... Beltrana por ser nova na igreja pode acabar achando que é normal e começar a fazer as mesmas coisas. O que vai causar na sua demora de ter um encontro com Deus. 
Ou no trabalho: Sicrano é antigo na empresa. Está em um cargo algo e ganha muito bem. Então chega um estagiário e começa a trabalhar ao seu lado. O estagiário percebeu que ele não é honesto, que frauda alguns documentos para se promover e tirar vantagem. Imagine lá na frente o que pode acontecer com o estagiário baseado na influência que ele está tendo. 
Sim, pode ser que não, mas nós somos seres humanos, somos falhos e a nossa tendência é sempre seguir o pior caminho. 
Graças a Deus temos a opção de mudar isso! 
Se você hoje se vê como algumas das más influências faladas no post, procure mostrar Deus na sua vida para que assim as demais pessoas que olharem para você digam: “Aquela pessoa ali é de Deus, quero ser como ela!” 
E se você anda com algumas dessas pessoas que não dão bom exemplo, sai fora! Essa pessoa não quer seu bem de fato!


                             Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo