Pular para o conteúdo principal

O Acusador.

Vou contar uma coisa a vocês. A um tempo atrás eu era viciada em um remédio, usava uns 3 frascos por semana. Tinha muita vergonha porque todos que me conheciam sabiam que eu era viciada. Tentava me livrar mas parecia impossível, a vontade de usar aumentava ainda mais.
Ouvia claramente em meus pensamentos uma voz assim: "Você não vai receber o Espírito Santo porque é viciada haha". E eu pensava: ''É mesmo..". Ainda ficava cabisbaixa.
Até que um dia em uma Caravana da Nova Oração o Bispo João Leite fazia a reunião e pediu para que nós fizéssemos UM pedido, apenas um. Então pedi para ser livre daquele remédio, liberta do vício. 
Pensei que seria imediato, na hora vi várias pessoas se levantando e começando a contar seus testemunhos, até paralíticos andando e eu nada! Achei que não era aquilo que Deus queria que eu pedisse.
No final da reunião voltei a usar o remédio. Ao ir embora, uma amiga nos deu carona. Ao descer em um certo ponto perto da minha casa um obreiro olhou para mim e estendeu a mão. Entendi na hora que estava pedindo o remédio, mas me fiz de boba e ele insistiu. No cansaço fui vencida e entreguei. E ele me disse essas palavras: ''Quando vier a a vontade de usar isso aqui você fala pra Jesus que Ele já levou sobre si todas as nossas dores, nossas enfermidades na cruz''. Eu apenas ri, me virei e fui embora.

Mesmo sem estar tããão confiante, ao chegar em casa peguei tooodos os frascos que tinha e joguei fora. Fui dormir, quer dizer, tentei! Cadê que eu conseguia respirar direito? Ouvia uma voz dizendo: ''Pega o remédio no lixo e usa só pra dormir!'' Mas resisti. Estava muito congestionada, parecia sufocada! Peguei um vick e passei quase no corpo todo kkk Então depois de muito custo consegui. Fiquei 3 dias dormindo assim, a base de vick, e já estava viciando nele como se ele fosse o responsável por eu conseguir dormir. Então um belo dia, sumiu! E agora, como iria dormir?
Pensei: ''Quer saber? Deixa pra lá!''. Dai em diante comecei a usar a fé e a todo momento dizia para mim mesma: ''Estou curada, não preciso disso!''.
E não demorou muito tempo.. Quando dei por mim já nem estava mais sentindo falta. Dormia como um anjo e respirava muito bem. Fui curada, recebi um milagre. Não precise ir ao médico fazer exames como uns médicos disseram que deveriam ser feitos.
E agora que já não tinha mais nada para me acusar? Ahhh dei meu melhor! Juntou essa atitude com a Fogueira Santa (onde explico neste POST), e pronto!
Se você passa ou já passou por algo assim, do diabo te acusar de alguma coisa e assim o impedir de usar a fé, primeiro não aceite! E depois persevere! As bençãos, os milagres vem na hora que estamos preparados para receber.
Então agora mesmo livre-se de tudo aquilo que pode estar te acusando para que Deus possa se apossar de você o mais rápido possível.

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Comentários

  1. Respostas
    1. É verdade Andréia, o diabo se aproveita nos mínimos detalhes. Não podemos dar mole!!

      Excluir
  2. Olá , que post interessante , também sou viciada em remédios de nariz , neosoro e naridrin. Quero me livrar desse vício logo e receber o Espirito Santo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Que bom que gostou do post!
      Era nesses remédios mesmo que eu era viciada! E não tem jeito, para você ser livre desse vicio é só com a fé, mas fé com ação!! Depois de ler esse post (que não foi a toa) Deus já pode te mostrar o que você tem que fazer, agora manifeste a sua fé! Será difícil, mas lembre-se que tudo é possível ao que crê!

      Obrigada pelo comentário <3 Fique com Deus.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…