10 agosto 2014

O Acusador.

Vou contar uma coisa a vocês. A um tempo atrás eu era viciada em um remédio, usava uns 3 frascos por semana. Tinha muita vergonha porque todos que me conheciam sabiam que eu era viciada. Tentava me livrar mas parecia impossível, a vontade de usar aumentava ainda mais.
Ouvia claramente em meus pensamentos uma voz assim: "Você não vai receber o Espírito Santo porque é viciada haha". E eu pensava: ''É mesmo..". Ainda ficava cabisbaixa.
Até que um dia em uma Caravana da Nova Oração o Bispo João Leite fazia a reunião e pediu para que nós fizéssemos UM pedido, apenas um. Então pedi para ser livre daquele remédio, liberta do vício. 
Pensei que seria imediato, na hora vi várias pessoas se levantando e começando a contar seus testemunhos, até paralíticos andando e eu nada! Achei que não era aquilo que Deus queria que eu pedisse.
No final da reunião voltei a usar o remédio. Ao ir embora, uma amiga nos deu carona. Ao descer em um certo ponto perto da minha casa um obreiro olhou para mim e estendeu a mão. Entendi na hora que estava pedindo o remédio, mas me fiz de boba e ele insistiu. No cansaço fui vencida e entreguei. E ele me disse essas palavras: ''Quando vier a a vontade de usar isso aqui você fala pra Jesus que Ele já levou sobre si todas as nossas dores, nossas enfermidades na cruz''. Eu apenas ri, me virei e fui embora.

Mesmo sem estar tããão confiante, ao chegar em casa peguei tooodos os frascos que tinha e joguei fora. Fui dormir, quer dizer, tentei! Cadê que eu conseguia respirar direito? Ouvia uma voz dizendo: ''Pega o remédio no lixo e usa só pra dormir!'' Mas resisti. Estava muito congestionada, parecia sufocada! Peguei um vick e passei quase no corpo todo kkk Então depois de muito custo consegui. Fiquei 3 dias dormindo assim, a base de vick, e já estava viciando nele como se ele fosse o responsável por eu conseguir dormir. Então um belo dia, sumiu! E agora, como iria dormir?
Pensei: ''Quer saber? Deixa pra lá!''. Dai em diante comecei a usar a fé e a todo momento dizia para mim mesma: ''Estou curada, não preciso disso!''.
E não demorou muito tempo.. Quando dei por mim já nem estava mais sentindo falta. Dormia como um anjo e respirava muito bem. Fui curada, recebi um milagre. Não precise ir ao médico fazer exames como uns médicos disseram que deveriam ser feitos.
E agora que já não tinha mais nada para me acusar? Ahhh dei meu melhor! Juntou essa atitude com a Fogueira Santa (onde explico neste POST), e pronto!
Se você passa ou já passou por algo assim, do diabo te acusar de alguma coisa e assim o impedir de usar a fé, primeiro não aceite! E depois persevere! As bençãos, os milagres vem na hora que estamos preparados para receber.
Então agora mesmo livre-se de tudo aquilo que pode estar te acusando para que Deus possa se apossar de você o mais rápido possível.

Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade Andréia, o diabo se aproveita nos mínimos detalhes. Não podemos dar mole!!

      Excluir
  2. Olá , que post interessante , também sou viciada em remédios de nariz , neosoro e naridrin. Quero me livrar desse vício logo e receber o Espirito Santo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Que bom que gostou do post!
      Era nesses remédios mesmo que eu era viciada! E não tem jeito, para você ser livre desse vicio é só com a fé, mas fé com ação!! Depois de ler esse post (que não foi a toa) Deus já pode te mostrar o que você tem que fazer, agora manifeste a sua fé! Será difícil, mas lembre-se que tudo é possível ao que crê!

      Obrigada pelo comentário <3 Fique com Deus.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo