20 agosto 2014

DIY - Customizando

A um tempo fiz uma customização bem simples e muito legal. Lógico que registrei pra mostrar a vocês! Demorei mas vamos lá!! 

Primeiro você escolhe uma peça de sua preferência. Depois compre um decalque veja o que combina mais com você e com a peça escolhida. A minha blusa é básica cor creme e o decalque dourado, o que vai deixar a peça mais elegante.

Dai, pegamos o decalque e medimos onde vamos colocar. O meu como dá pra perceber imita um colar, logo vai ficar na altura da gola.

Depois que souber bom onde colar, é só descolar o decalque e colocar na peça desejada. E vai ficar assim como está na foto abaixo.

Quando eu digo colar, refere-se a cola que vem no plástico só pra quando colocarmos em cima da peça não deslizar na hora que for dar o toque principal, veja:

Colocamos um pano por cima do decalque, eu coloquei uma toalinha, e passamos ferro por alguns segundos

Conforme for passando, retire a toalinha e puxe um pouco o plástico pra ver se todas pedrinhas soltaram, se não, cubra novamente e passe mais um pouquinho

Então, quando sair tudo a peça está pronta!! Muito fácil, veja como ficou:

Fácil não é?! Eu amei, vou fazer em todas as minhas roupas. rs 
É importante dizer que já fiz essa customização a mais de um ano e até hoje nada soltou! 
Ah esses decalques encontrei no Centro da Cidade - RJ. Tem de diversos preços mas ai é questão de bolso! rs 


Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração a vocês.
Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo