03 agosto 2014

A caixinha..

Porque quando nos mudamos guardamos nossos pertences em caixas ? Porque quando vamos presentear alguém o entregamos em uma caixa? Porque não em sacos? Ou embrulhados em panos? rs Simples, na caixa conseguimos organizar tudo direitinho, lá ficam as coisas para não quebrar, para não danificar, enfim, é uma forma de proteger. E trazendo isso para nós, como seria?
Conheci uma menina, jovem, pura e muito inexperiente, que em um triste dia conheceu um rapaz. Em sua fraqueza não foi difícil se apaixonar por ele rapidamente, ele por sua vez, abraçou a causa dizendo-se apaixonado por ela também. Estava tudo indo as mil maravilhas, um amor só. 
Um belo dia eles chegaram a um ponto de não dar mais para ''se segurar'' e digamos assim, ela entregou para ele o que tinha dentro caixa guardado. Para ela estava tudo indo bem como antes, mas para ele, ah, provavelmente não...
Pouco tempo depois o rapaz terminou tudo, deixando a menina sozinha, sem entender o por que disso. Ela deu tudo que pode para fazer com que fosse eterno, e do nada tudo acabou?
Não vou me aprofundar na história dela, mas quero lhes mostrar o meu ponto de vista do que aconteceu. 
O rapaz esperto se aproveitou da moça inocente, fim. Sim, é isso. Se ela tivesse sido uma caixinha.. Mas como Suellen? Se ela tivesse o observado mais, se ela tivesse orado, pedido direção a Deus, se ela esperasse o tempo certo... Será que isso teria acontecido? Ao meu ver, não! 
Então caro leitor (a), independente se for rapaz ou moça, seja uma caixinha, se guarde! Espere o tempo certo de Deus. Não tenha pressa pôs Ele tem o melhor para nos dar. Apenas, precisamos esperar sem ansiedade e confiar.


Espero ter ajudado. Fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo