Pular para o conteúdo principal

Não era só uma calça...

Dessa história muita gente não sabe, mas decidi contar aqui resumido e em detalhes para vocês.

Ano passado, na penúltima Fogueira Santa estava recém convertida, não sabia o que sacrificar. Por não ter nada de grande valor material vi que teria que me desfazer de alguma coisa para gerar meu sacrifício. Pra quem não sabe, sou maquiadora, e as únicas coisas que eu tinha de mais caro eram minhas maquiagens, então decidi vender tudo! Sim, estava disposta a vender tudo já que Deus não havia me pedido algo diretamente. Tinha tanto medo de errar que fui na fé vendendo meu material de trabalho mas com muito medo de aparecer clientes e eu não ter mais nada, mas mesmo assim fui.
Por estar recém convertida como disse anteriormente, já tinha me desfeito das peças de roupa que não tinham mais haver com a minha ''nova identidade'', logo, fiquei com o guarda roupas quase vazio. 
Então minha mãe comprou uma calça para mim, eu me apaixonei de uma forma inexplicável, era jeans de onça na metade da frente e preto na metade de trás, era estilosa, muito diferente, me senti na primeira e última vez que a usei.. 
Nesse período uma amiga de Praia Grande-SP estava passando uns dias aqui em casa. Um dia estávamos no meu quarto conversando e abri meu guarda roupas, dei de cara com a tal calça, posso dizer que senti, não de emoção, mas eu tinha certeza que era aquilo que Deus queria que eu abrisse mão como forma de demostrar meu sacrifício para Ele. Não quis acreditar, pensei: ''Uma calça Senhor? To vendendo minhas maquiagens pra ter dinheiro pra colocar no Altar! Não pode ser..'' Mas não adiantou, o incomodo foi tanto que peguei a calça, mostrei para minha amiga e disse:

- Gostou?

Ela: Nooossa, que linda!
- Dá em você?
Ela: Acho que sim!
- Prova..

Quando ela vestiu .. Que aperto gente!! Coube direitinho! Tinha esperanças que não coubesse, mas.. Prosseguindo disse:


- Fica pra você !

Ela tirou a calça e disse: Imagina! (E já ia me devolver)

Tá, eu queria muito aceitar, na minha mente ouvia: ''Dá e depois compra outra igual, ainda tem muitas na loja!''

Até que me conformei com isso, mas mesmo sabendo que tinham outras iguaizinhas na loja, doía muuuito pensar em me desfazer daquela que já era minha de fato.

Então insisti e repeti:

- Fica pra você!
Ela sorriu, agradeceu e virou de costas para mim enquanto guardava sua nova calça em sua mala.

Lembro claramente da cena, até porque a vi em câmera lenta enquanto meus olhos enchiam d'água. Sim, quase chorei rs. Me virei rápido de frente pra o armário para fecha-lo e sequei os olhos para ela não perceber.


Nessa situação pude perceber, o que tinha que ter sido feito eu fiz: O Verdadeiro Sacrifício. Não deixei de vender as maquiagens porque não queria subir ao Altar com o envelope vazio, mas foi imaturidade minha, porque Fogueira Santa ou Sacrifício, não é valor em dinheiro, e sim valor em abrir mão do que mais gostamos por amor a Deus. Por isso não era só uma calça, era o meu tesouro, o que eu mais amava! Por mais que fosse uma peça de roupa, era o meu melhor. 


Pense bem no que sacrificar, as vezes é necessário perder para ganhar ! :D

Ahhh.. E a calça na loja?? Nunca mais vi!! Se não seria fácil demais né? rss



Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

Comentários

  1. Arrebentou! O verdadeiro sacrifício nem sempre é só dinheiro!
    Bejin,
    Amanda Moraes
    http://febelezaefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou Su!
    Muitas pessoas acham que o sacrifício se trata apenas de dar dinheiro ou de gerar dinheiro quando na realidade ele nada mais é do que abrir mão de um sentimento!
    Tenho certeza que ese post abriu muito a visão de muitas pessoas e consequentemente salvou muitas almas!
    Beijos
    Gabriele Moraes (:
    http://christiangir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabi, infelizmente algumas pessoas pensam assim.. Espero realmente ter esclarecido sobre esse assunto a muitas pessoas e que essas tenham sido salvas através desse post! Beijos fique com Deus. Ahhh, eu e as meninas do FJU Vila Valqueire estamos esperando mais posts sobre comportamento feminino em!! Rs

      Excluir
    2. kkkkkkk ta ligado Su!
      Postarei mais sim sobre comportamento feminino, o próximo será sobre o cumprimento certo de uma saia longa! rs
      Beijoos o/

      Excluir
    3. Ahhh fechou! Ja adorei! Estamos aguardando!! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Sincera - Base líquida Mark - AVON

Olá queridas! Como vocês estão?
Quem acompanha o blog desde o iniciozinho, já deve ter visto uns dois posts com esse título. Era um quadro onde fazia resenha de vários produtos que gostei. Com o tempo e novos posts, acabei esquecendo desse quadro e ele parou, mas esses dias me lembrei dele e pensei "porque não voltar?" Afinal, ultimamente estamos precisando muito de resenhas sinceras porque muitas influenciadoras estão falando bem de produtos que não são bons, só pelo patrocínio. Isso não acho legal. Entendo que esse seja o trabalho da influenciadora, de divulgar um produto, uma marca e tal, mas não de mentir. Outro caso é que cada produto se adapta de uma forma diferente pra cada tipo de pele, cabelo... Por isso, nesse quadro que retorna hoje com força total, vou estar falando de produtos que comprei ou ganhei que gostei e que não gostei, se me adaptei ou não... enfim, sinceridade será prioridade!
Agora, que tal falarmos dessa base da AVON, em? Recentemente a AVON lançou uma …

Jejum de Daniel

Olá queridas! Como vocês estão?
Bom, pra quem já acompanha o blog, sabe que um domingo a postagem é secular e no outro é espiritual. Como semana passada foi espiritual, logo, hoje seria secular. Até saiu um post que já estava programado a bastante tempo, mas voltei ele como rascunho porque hoje se inicia o Jejum de Daniel.  São 21 dias que nos abstemos de informações e nos conectamos apenas com Deus. Lendo livros que edificam a nossa fé, mensagens dos blogs dos nossos líderes, meditando na bíblia, entre muitas coisas. A exceção "secular" é apenas para a novela Os Dez Mandamentos já que se relata uma história bíblica.  Com isso vocês ficarão três semanas com apenas posts espirituais porque também estou vivendo essa fé!! E espero que estejam vivendo também. Ah, porque esse Jejum? Para nos purificarmos, para sermos cheios do Espírito Santo e aprender mais de Deus. Mesmo quem já tem o Espírito Santo não deixa de fazer já que o Jejum ajuda no avivamento. Ainda que você não esteja ente…

Necessidade X Prioridade

Na reunião da Terapia do Amor que assisti na Catedral Mundial da Fé, o pastor disse uma frase que falou tanto comigo que tudo que ouvi depois disso não teve tanto peso. 
Já colocou em uma balança a sua necessidade e a sua prioridade? Nunca fiz isso, e parei para perceber que se tivesse feito a um tempo minha vida teria tomado outro rumo.
No primeiro Jejum de Danielque participei coloquei uma meta, seria batizada com o Espírito Santo até no último dia do Jejum. Fiz tudo direitinho durante todos os 21 dias para poder recebê-lo. No domingo do último dia, na hora da busca eu fiquei pensando assim: "É hoje que vou ser batizada, caramba é hoje! É hoje!". E fiquei nessa ansiedade, só aguardando o momento. Mas acabou a busca e nada, me senti frustada. Pensava "Ficou faltando alguma coisa", e realmente ficou. Sabe o que? Me converter de fato e de verdade, me libertar... Eu tinha sede de recebe-lo mas não o conhecia, nem sabia por onde começar. Tudo tem um passo a passo, subim…