03 julho 2014

Não era só uma calça...

Dessa história muita gente não sabe, mas decidi contar aqui resumido e em detalhes para vocês.

Ano passado, na penúltima Fogueira Santa estava recém convertida, não sabia o que sacrificar. Por não ter nada de grande valor material vi que teria que me desfazer de alguma coisa para gerar meu sacrifício. Pra quem não sabe, sou maquiadora, e as únicas coisas que eu tinha de mais caro eram minhas maquiagens, então decidi vender tudo! Sim, estava disposta a vender tudo já que Deus não havia me pedido algo diretamente. Tinha tanto medo de errar que fui na fé vendendo meu material de trabalho mas com muito medo de aparecer clientes e eu não ter mais nada, mas mesmo assim fui.
Por estar recém convertida como disse anteriormente, já tinha me desfeito das peças de roupa que não tinham mais haver com a minha ''nova identidade'', logo, fiquei com o guarda roupas quase vazio. 
Então minha mãe comprou uma calça para mim, eu me apaixonei de uma forma inexplicável, era jeans de onça na metade da frente e preto na metade de trás, era estilosa, muito diferente, me senti na primeira e última vez que a usei.. 
Nesse período uma amiga de Praia Grande-SP estava passando uns dias aqui em casa. Um dia estávamos no meu quarto conversando e abri meu guarda roupas, dei de cara com a tal calça, posso dizer que senti, não de emoção, mas eu tinha certeza que era aquilo que Deus queria que eu abrisse mão como forma de demostrar meu sacrifício para Ele. Não quis acreditar, pensei: ''Uma calça Senhor? To vendendo minhas maquiagens pra ter dinheiro pra colocar no Altar! Não pode ser..'' Mas não adiantou, o incomodo foi tanto que peguei a calça, mostrei para minha amiga e disse:

- Gostou?

Ela: Nooossa, que linda!
- Dá em você?
Ela: Acho que sim!
- Prova..

Quando ela vestiu .. Que aperto gente!! Coube direitinho! Tinha esperanças que não coubesse, mas.. Prosseguindo disse:


- Fica pra você !

Ela tirou a calça e disse: Imagina! (E já ia me devolver)

Tá, eu queria muito aceitar, na minha mente ouvia: ''Dá e depois compra outra igual, ainda tem muitas na loja!''

Até que me conformei com isso, mas mesmo sabendo que tinham outras iguaizinhas na loja, doía muuuito pensar em me desfazer daquela que já era minha de fato.

Então insisti e repeti:

- Fica pra você!
Ela sorriu, agradeceu e virou de costas para mim enquanto guardava sua nova calça em sua mala.

Lembro claramente da cena, até porque a vi em câmera lenta enquanto meus olhos enchiam d'água. Sim, quase chorei rs. Me virei rápido de frente pra o armário para fecha-lo e sequei os olhos para ela não perceber.


Nessa situação pude perceber, o que tinha que ter sido feito eu fiz: O Verdadeiro Sacrifício. Não deixei de vender as maquiagens porque não queria subir ao Altar com o envelope vazio, mas foi imaturidade minha, porque Fogueira Santa ou Sacrifício, não é valor em dinheiro, e sim valor em abrir mão do que mais gostamos por amor a Deus. Por isso não era só uma calça, era o meu tesouro, o que eu mais amava! Por mais que fosse uma peça de roupa, era o meu melhor. 


Pense bem no que sacrificar, as vezes é necessário perder para ganhar ! :D

Ahhh.. E a calça na loja?? Nunca mais vi!! Se não seria fácil demais né? rss



Espero ter ajudado. Beijos e fiquem com Deus <3

6 comentários:

  1. Arrebentou! O verdadeiro sacrifício nem sempre é só dinheiro!
    Bejin,
    Amanda Moraes
    http://febelezaefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou Su!
    Muitas pessoas acham que o sacrifício se trata apenas de dar dinheiro ou de gerar dinheiro quando na realidade ele nada mais é do que abrir mão de um sentimento!
    Tenho certeza que ese post abriu muito a visão de muitas pessoas e consequentemente salvou muitas almas!
    Beijos
    Gabriele Moraes (:
    http://christiangir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gabi, infelizmente algumas pessoas pensam assim.. Espero realmente ter esclarecido sobre esse assunto a muitas pessoas e que essas tenham sido salvas através desse post! Beijos fique com Deus. Ahhh, eu e as meninas do FJU Vila Valqueire estamos esperando mais posts sobre comportamento feminino em!! Rs

      Excluir
    2. kkkkkkk ta ligado Su!
      Postarei mais sim sobre comportamento feminino, o próximo será sobre o cumprimento certo de uma saia longa! rs
      Beijoos o/

      Excluir
    3. Ahhh fechou! Ja adorei! Estamos aguardando!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo