16 agosto 2013

Resenha Sincera

Olá gente! Como vocês estão? Cá entre nós, resenha tem que ser sincera não é? Então, eu fiz umas comprinhas na AVON e vou contar pra vocês o que achei. Vamos lá !

Primeiro vamos falar dessa colônia que eu AMEI.
Estou amando essa colônia gente! É suave, dura um bom tempo, a sensação pós uso é muito gostosa principalmente se for após o banho e é muuuito cheirosa. A embalagem diz que o aroma é floral, mas pra mim é cítrico <3. Colônia desodorante - Águas e brisas - Amarílis Alegre. Fragrância Floral Aveludada. 


Amor a primeira vista existe ! kk Quando o vi pela primeira vez amei de cara, mas não tinha money :( Mass isso não durou muito tempo graças a Deus kk então assim que tive oportunidade comprei o meu e não me arrependo ! Ele é muito estiloso e moderno!  


Relógio com correia rosa animal print.


BBcream 10 em 1. Me desapontei com esse produto =/ A cobertura é muito leve, a textura é muito ralinha fora que ele tem muito brilho. De manhã não dá pra sair com ele sem uma boa camada de pó, e haja pó, usei muito pra esconder bem. 

Então, não curti MASS como um leve iluminador tá bom ;)











Colônia desodorante Jet Femme. Já é o segundo frasco que uso, então já viram que eu gosto né?! Não sei explicar o aroma.. mas posso dizer que não é muito doce, não é enjoativo e ele também não é caro. Recomendo! Esse é o feminino, mas o masculino também é muito bom. Assim como esse na frente tem 'JF' o masculino tem 'JH' de ''Jet Homme''.<3






Outro produto que gosto muito é esse blush bronze da Color trend, fica muito bonito em quase todos tons de pele. O outro que é de cor pêssego não é pra mim rs Comprei pra usar futuramente em uma cliente com a pele mais clara. A pigmentação do bronze é muito superior ao do pêssego, mas mesmo assim é uma cor muito bonita !




Se no calor meus lábios tem facilidade de ressecar e descascar, imagine só no frio! Então da-lhe balm. Não é dos melhores, confesso, mas dá pra quebrar um galho! ;)


Amo esse pincelzinho! Ele pega bastante produto, então cuidado ao aplicar make com ele. É bom pra usar como pincel de blush ou de pó. Eu AMO <3
PS: Vendido na revista da revendedora, não aquela pequena que estamos acostumados a comprar.







É isso gente, espero que ajude vocês nas suas próximas escolhas!! Beijos e fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo