01 agosto 2013

Agora eu morri !

Sabe, tenho 22 anos e sempre fui da igreja, mas sem compromisso algum. Várias pessoas de Deus que estavam ao meu redor tentaram me ajudar, inclusive minha mãe, mas eu nunca dei ouvidos, me sentia independente, como se só precisasse de Deus nos momentos mais difíceis, tipo aquelas pessoas que dizem ''Deus me ajuda nisso ou naquilo..'', então, só assim eu lembrava de falar com Ele. E mesmo assim tinha vergonha, pois eu sabia que o que eu fazia era errado, mas não tive humildade o suficiente para me arrepender e abandonar o pecado..
Dentro de mim eu tinha que explorar o mundo, conhecer mais, e isso ficava mais forte quando eu via as pessoas ao meu redor fazendo coisas que eu não podia e eu estava ali, parada, sem saber o que estava perdendo. E com esse pensamento só perdi tempo!
Então decidi ''mudar''. Mudei de igreja por causa de uma amiguinha da época. Quase todas as pessoas de lá eram batizadas, e eu me sentia um peixe fora d'água, então por conta disso tomei a decisão de me batizar, não porque eu queria largar o mundo, mas sim pra me sentir igual as outras pessoas. Que erro!
Depois do batismo em 2006 a primeira semana foi ótima, eu me sentia leve, queria até forçar algumas situações para mostrar que mudei mesmo, queria mostrar isso para as paredes, os objetos, as pessoas, e pra Deus? Nem lembrava...
Não é difícil sabe o que aconteceu né? Foi dai pra pior. O mundo ficou com um brilho muito maior, a vontade de voltar atras era maior, até que não resisti e voltei a praticar as mesmas coisas, a até coisas piores! Fiquei assim por 7 anos. Nesse tempo sai dessa igreja e voltei pra anterior, o que não quer dizer que mudei, era uma pessoa morna dentro da igreja, só esquentava o banco. 
Então me mudei pra Vila Valqueire, e comecei a frequentar a igreja daqui. Em 2 anos e meio ia forçada pela minha mãe. O culto não acabava nunca, a hora da busca era cansativa, as vezes eu cantarolava alguma coisa pra não ficar com a boca fechada e não perceberem que eu estava ''desconectada'', ou então eu buscava sabendo que quando saisse de lá voltaria tuuudo ao que era antes. Quando enfim a reunião acabava, várias pessoas do grupo jovem me chamavam pra ir a reunião e eu nunca dava bola, saia da igreja o mais rápido possível pra ninguém falar comigo. Então quando estava perto de fazer 3 anos aqui recebi um convite, estava acostumada a dizer ''vou ver'', mas dessa vez eu disse ''vou me esforçar pra vir'' e a jovem que fez o convite disse ''gostei da resposta !'' só ai que dei conta do que falei. Chegando em casa bateu o desânimo, mas em cima da hora eu fui. Era um dia de festa, tinha muita comida e bebida, e estava cheio de jovens. Muitas pessoas vieram falar comigo, me senti confortável, vi que se preocupavam comigo mesmo sem me conhecer.
Dai em diante comecei a pegar firme, e não faltar nenhum dia na igreja, fazia tudo diferente, cada minuto da reunião não podia ser desperdiçado, me concentrava, falava com Deus, até que tudo começou a mudar em mim. Não demorou muito para eu tomar nojo de tudo que eu fazia, então decidi morrer, morrer pra minha carne e viver a vida de Deus. Me batizei pela segunda vez em 28-04-2013 e hoje sou uma nova criatura.
O que eu quis dizer com esse texto enorme? rs

É simples gente, nunca é tarde quando nos arrependemos e queremos verdadeiramente mudar de vida, basta seguir os passos corretos, reconhecer o pecado, tomar nojo e odiar o pecado, por fim abandona-lo de vez! Saiba mais sobre o batismo nas águas no blog Christian Girls, tenho certeza que ajudará muitos de vocês.

Espero que tenham gostado ! Beijos e fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo