22 julho 2013

Customizando sua Maleta.

Oláaa meninas !

Como falei pra vocês, vamos fazer por aqui de tudo um pouquinho, então vamos começar ?! Que tal customizar sua maleta de maquiagem em ? Afinal, nada como colocar um pouquinho de personalidade nas nossas coisas não é mesmo ?! Agora vamos lá começar logo, pra vocês já saírem por ai desfilando com suas maletas personalizadas *---*




Como vocês podem o antes da minha maleta, ela é preta por dentro e prata por fora (eu queria toda preta mas não tinha :/). A graça é usar cores que a realcem mais. Não fiz muita coisa do lado de fora, a 'festa' está por dentro rss
MATERIAIS: Vamos precisar de:

Fita métrica


Tesoura



Caneta (que eu não tirei foto pra ilustração)

Um metro (usei menos) de um tecido chamado ''flanelado''



A minha estampa é de joaninha com o fundo rosa, vocês escolham a que vocês mais gostarem, claro rss. Esse tecido é branco atrás, isso é bom porque é o lado que vamos riscar pra fazer as marcações.
E não, não usaremos cola !! Por que não ? Por que se depois nós quisermos tirar e trocar o fundo ? Ai corremos o risco de ficar aquele pedacinho de tecido colado na maleta que não sai direito, tudo por baixo do novo tecido, e assim por diante, até não dar mais pra esconder. Fora que sem cola podemos mudar com mais frequência por ser mais prático. E não se preocupem pq ele não sai conforme você for mexendo pra pegar as makes o/ !!!

1º PASSO - Com a fita métrica vamos medir a largura e o comprimento do espaço da maleta.


2º PASSO - Depois coloque a fita no tecido e faça um risquinho na flanela para saber onde cortar sem erros.
PS: Mãos da mami de auxiliando pra não ter risco NENHUM de ter erros, porque ela sabe a filha que tem kkkkk não ri u.u


3º PASSO - Como vocês viram na minha maleta tenho 2 retângulos que tem as mesmas proporções, então peguei o retângulo que foi cortado primeiro, coloquei por cima do tecido e cortei fazendo outro retângulo pra não ter o trabalho de riscar novamente rs Se esse não for seu caso, faça novamente os passos 1 e 2.


4º PASSO - Coloque os tecidos na maleta, acertei a minha com os dedos mesmo, encaixando direitinho, olhem como ficou !



 5º PASSO - E não acabou por ai ! Sabe aqueles adesivos de parede ? Então, tinha um esquecido no meu quarto que achei por acaso e levei pra sala sem saber onde poderia usa-lo, até a mami ter a brilhante ideia de usar na borda, assinei embaixo né rss E como vocês podem ver, tem um adesivo de coração ali, não é a toa, ele está fixando a fita, e escondendo a marcação de onde termina uma e começa a outra. #truque


Depois meninas é só lotar as suas maletas com suas makes e partir !
Essa é a foto final da minha, que por um acaso ganhei esse adesivo no curso que fiz, e caiu super bem na frente da maleta, e está me definindo !! own *.*



É isso meninas, espero que tenham gostado e que consigam fazer, e eu acredito que sim, porque é super fácil, prático e o material é barato !
Beijos e fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo