28 junho 2013

#inspiração

Oláa gente !!

Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês alguns looks com calça de couro!  Essas fotos abaixo mostram diferentes looks com a mesma calça, primeiro uma vermelha depois uma marrom, assim podemos olhar no nosso guarda roupa e ver tudo o que combina com uma mesma peça, daí é só se inspirar!! 




 Nós mulheres (algumas) Devemos tirar da cabeça a ideia de não repetir roupas rs até porque se está na moda, então temos que usar bastante antes que saia ! Por que moda é assim né gente ?! hehe Vou deixar mais uns looks para servirem de inspiração para vocês !





Também podemos perceber que elas sempre optam por usar uma blusa mais soltinha.. Sabe porque ? Por que as calças de couro tem tendência a serem mais justas, então pra não ficar um look vulgar faça o mesmo! 




DICA: A melhor época do ano para usa-lá é o inverno, pôs couro nos deixa quentinha.

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...  
© Blog Marque-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo